Outros

SEGURO ALUGUEL

Com o seguro aluguel a procura por um fiador chegou ao fim.

Alem de varias vantagens você ganha desconto com a mudança.

Garante ao proprietário do imóvel um serviço diferenciado para o recebimento do aluguel e encargos vencidos, em caso de não pagamento do inquilino.

Para a imobiliária, redução de custos e facilidade operacional, analise do cadastro do inquilino e feita pela seguradora eliminando assim trabalho e custo.

SEGURO CONDOMÍNIO

O seguro condomínio é destinado aos condomínios verticais e horizontais dos tipos residenciais, escritórios comerciais, consultórios, mistos, flats, shopping e apart-hoteis.

Alem de tranqüilizar os condôminos o seguro tem a mobilidade de ser contratada as categorias que mais convém ao empreendimento como: incêndio, roubo, queda de raio, explosões, alagamentos, vida dos funcionários que trabalham para o condômino entre outro.

SEGURO PREVIDÊNCIA PRIVADA

O seguro previdência garante seu futuro dando tranqüilidade a sua família ou a realização de um sonho.

Defina o produto certo para você

A escolha da modalidade ideal para o seu investimento é simples: depende da forma com que você faz sua declaração anual de imposto de renda.

PGBL – Plano Gerador de Beneficio Livre

Mais indicado para quem faz a declaração de Imposto de Renda pelo formulário completo.

Permite dedução das contribuições até 12% da sua renda bruta anual tributável, diminuindo o valor do imposto a pagar ou aumentando a restituição.

A tributação é feita no momento do resgate ou recebimento de renda, sobre todo o montante investido.

VGBL – Vida Gerador de Beneficio Livre

Ideal para quem faz a declaração de IR pelo formulário simplificado ou deseja investir mais do que 12% de sua renda bruta anual tributável.

As contribuições não são deduzidas da base de cálculo de IR.

A tributação incide no momento do resgate ou recebimento de renda, apenas sobre a rentabilidade do plano.

RISCOS DIVERSOS

Este seguro abrange várias modalidades e diversas coberturas em apólice única (Multiriscos), sendo que a sua grande característica é a de cobrir perdas e danos materiais contra acidentes decorrentes de causa externa, exceto aqueles expressamente excluídos.

Exemplos de Cobertura:

Danos Elétricos, Vendaval, Granizo, Impacto de Veículos, Queda de Aeronaves, Fumaç a, Alagamento/Inundação, Letreiros e/ou Anúncios Luminosos, Desmoronamento, Demolição/Desentulho/remoção de Salvados, Derrame d'água (sprinklers e/ou hidrantes), Despesas com Recomposição de Registros de Documentos, Equipamentos móveis, Fidelidade, Quebra de Máquinas, Quebra de Vidros, Deterioração de Mercadorias em Ambientes Frigorificados, Lucros Cessantes e All Risks (perdas/danos materiais causados a objetos portáteis especificados na apólice).

SEGURO CONTRA INCÊNDIO

Este seguro oferece cobertura básica para danos causados por incêndios, queda de raios e explosão e suas conseqüências tais como: desmoronamento, impossibilidade de proteção ou remoção de salvados, despesas com combate ao fogo, salvamento e desentulho do local.

Mediante cobertura adicional, indeniza ainda incêndios provocados por explosão de aparelhos ou substâncias de qualquer natureza (não expressa na cobertura básica) ou por outras causas como terremoto, queimadas em zona rural, vendaval, impacto de veículos, queda de aeronave, etc.

SEGURO FIDELIDADE

Este seguro tem por objetivo garantir o empregador por prejuízos que venha sofrer em conseqüência de roubo, furto, fraude, apropriação indébita ou quaisquer outros atos que provoquem danos ao seu patrimônio, previstos no Código Penal Brasileiro, e cometidos por pessoas com os quais mantenha vínculo empregatício.

SEGURO GARANTIA

O Seguro Garantia, é um tipo de Seguro que tem por objetivo o cumprimento de uma obrigação contratual, seja ela de construir, fabricar, fornecer ou prestar serviços. Partes envolvidas no seguro-garantia:

TOMADOR: pessoa jurídica ou pessoa física que assume a tarefa de construir, fornecer bens ou prestar serviços, por meio de um contrato contendo as obrigações estabelecidas. Ao mesmo tempo, torna-se cliente e parceiro da seguradora, que passa a garantir seus serviços. O Tomador é o risco, o interessado em cumprir o contrato. é ele quem paga o Prêmio do seguro.

SEGURADO: pessoa física ou jurídica contratante da obrigação junto ao tomador.

SEGURADOR: quem garante a realização do contrato

O seguro Garantia possui diversas modalidades como:
Seguro Garantia do Executante Construtor, Fornecedor e Prestador de serviços. Garante indenização (até os valores indicados na apólice) dos prejuízos decorrentes do inadimplemento do contratante, obrigações assumidas em contrato de construção, fornecimento ou prestação de serviços firmado com o segurado

SEGURO GARANTIA DE ADIANTAMENTO DE PAGAMENTO:
Garante o adiantamento de numerários liberados pelo contratante, sem a contrapartida imediata de fornecimentos, serviços e obras

SEGURO GARANTIA DE CONCORRÊNCIA:
Cobre para o licitante, custos decorrentes da não assinatura do contrato pelo vencedor da Concorrência e sua conseqüente anulação

SEGURO GARANTIA DO EXECUTANTE:
cobre a execução do contrato e do risco decorrente da substituição do contratado inadimplente por outro.

SEGURO CONTRA RISCOS DE ENGENHARIA

Este seguro dá cobertura à vários Riscos decorrentes de falhas de Engenharia nas suas diversas etapas.

Existem várias modalidades deste seguro, cada qual com explicitação dos riscos cobertos, como Instalação e Montagem, Obras Civis em Construção, Quebra de Máquinas (computadores e equipamentos de Informática também estão incluídos), etc.

RESPONSABILIDADE CIVIL GERAL (R.C.G.)

Este seguro garante o reembolso de indenizações que o segurado venha a ser obrigado a pagar, em conseqüência de lesões corporais ou danos materiais por ele provocados involuntariamente (por omissão, negligência ou imprudência) a terceiros ou à pessoas aos quais possa responder civilmente.

Coberturas:

R.C.G. Empregador R.C.G. Produtos R.C.G. Clubes e Associações R.C.G. Estabelecimentos Comerciais / Industriais
R.C.G. Exposição e Feiras R.C.G. Condomínio, Proprietários e Locatários de Imóveis R.C.G. Poluição Ambiental R.C.G. Profissional

R.C.G. Empregador: Cobre danos pessoais sofridos por seus empregados quando em serviço

R.C.G. Produtos: Cobre o segurado por danos causados a terceiros decorrentes de acidentes provocados por produtos por ele fabricados, vendidos ou distribuídos, por defeitos de fabricação, armazenagem ou manipulação inadequada

R.C.G. Clubes e Associações: Cobre danos causados a terceiros, sócios e dependentes relacionados com o imóvel e as atividades nele desenvolvidas relacionadas a sócios e dependentes, bem como danos causados a objetos pessoais entregues à guarda do clube

R.C.G. Estabelecimentos Comerciais / Industriais: Cobre danos causados a terceiros decorrentes de atividades comerciais ou industriais, painéis, letreiros, eventos, danos causados à mercadorias transportadas pelo segurado ou a seu mando, etc.

R.C.G. Exposição e Feiras: Cobre danos causados a terceiros por acidentes ocorridos desde a montagem até desmontagem das instalações e encerramento das operações. Não cobre os bens objetos da exposição ou feira

R.C.G. Condomínio, Proprietários e Locatários de Imóveis: Cobre danos causados a terceiros por acidentes relacionados a conservação e uso do imóvel

R.C.G. Poluição Ambiental: Oferece cobertura relativa reparação de danos ao meio ambiente e causado a terceiros devido às operações realizadas por responsabilidade do segurado (ex: contaminação do ar, poluição de águas, contaminação de animais e alimentos)

R.C.G. Profissional: Cobre danos causados a terceiros por falhas cometidas pelo segurado no exercício de sua profissão ou dele decorrentes dentro dos prazos e localidades fixados na apólice.
Este seguro é comumente utilizado por médicos, dentistas, advogados, engenheiros, corretores, empresas prestadoras de serviço de processamento de dados, etc.

TRANSPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL

São seguros obrigatórios para as empresas de transporte e embarcadores relativos à cobertura de Responsabilidade Civil do Transportador e do Embarcador.

Cobre danos causados ao objeto segurado, especialmente carga transportada (mercadorias em geral, mudanças domésticas, malotes, bagagem, mostruário, remessa postal, etc.), por roubo, desaparecimento ou dano, com indenização por reembolso.

É operado nas várias modalidades: aérea, marítima, lacustre e terrestre (rodoviária e ferroviária). Além da carga, o seguro pode ser feito também na forma de Responsabilidade Civil Transportes de Passageiros e Animais.

SEGURO MARÍTIMO

Este seguro cobre perdas e danos causados a embarcações, de carga ou lazer, que atinjam o casco, máquinas e equipamentos, estando as embarcações em operação, construção ou em reparos.

As coberturas podem incluir perda total ( por naufrágio ou outros motivos), Assistência e Salvamento, Avaria Grossa e Avaria Particular, Responsabilidade Civil por Abalroação, Desembolso, etc.

SEGURO AERONÁUTICO

Este seguro oferece cobertura para riscos do transporte aéreo. Abrange a aeronave e a Responsabilidade Civil contra terceiros e Acidentes Pessoais, dos quais resultem morte, invalidez ou tratamento médico de passageiros e tripulantes.

Garante, também, as indenizações por prejuízos, reembolsos de despesas e responsabilidades legais da aeronave.

Copyright © Rogani Corretora de Seguros 2016. Todos os direitos reservados.